domingo, 17 de março de 2013

Fique antenada na moda Outono Inverno 2013

          

Tendências Moda Feminina Fashion Rio Outono Inverno 2013


              Os materiais exibidos no Fashion Rio, contaram com diversidades, vindo desde tecidos mais leves como a organza, tule, renda e seda, como também mais quentes como couro, veludo, linho e lã. Além dessa variedade de materiais apresentados para o Inverno 2013, vem também às pedrarias e paetês que trazem todo o brilho para as peças, com o foco nas mangas.

Rio 2013
            


Materiais e Modelagens

            As modelagens apresentaram bastante volume, contando ainda com a presença de assimetria em algumas peças como vestidos, saias, blusas e macacões. Outro foco ficou por conta da alfaiataria, com peças que possuíam um design mais alinhado e muitas vezes exibiam a cintura marcada.




Cartela de Cores

            Para o Inverno 2013, as grifes que se apresentaram no Fashion Rio apostaram na variedade de tonalidades. A cartela de cores exibiu vários nuances, pois iam dos tons mais neutros até os mais vibrantes, sem exceções. As tonalidades se apresentaram de modo particular e também em misturas, através de padronagens diversas, tanto nas roupas, calçados e acessórios.


Calçados

            Outro grande detalhe do Inverno 2013 são os calçados, eles vieram com uma imensa variedade de tonalidades e materiais. Os modelos proporcionados foram as botas de cano médio e curto, as ankle boots com cadarço e os sapatos com plataforma.

Rio 2013

Rio 2013


Acessórios

            O Inverno 2013 está vindo com maxi tamanhos, dentre os acessórios se destacam os colares, os brincos e anéis. Além disso, o colorido é uma grande aposta, apresentando uma grande diversidade que parte desde as tonalidades mais discretas até as mais vibrantes.
Os cintos também foram um dos diferenciais oferecidos que vieram com o intuito de marcar a cintura, trazendo modelos mais largos ou fininhos, alguns ainda possuíam a presença de aplicações de pedraria e do glitter. Outra tendência apresentada no Fashion Rio pelos estilistas são as bolsas de mão, como carteiras e as clutchs.

Rio 2013



Para mais informações:

http://www.fashionweek.com.br/post/1816-tendencias-moda-feminina-fashion-rio-outono-inverno-2013/



Mude as cores ponha um traço e complete com um laço !!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário