Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 25 de maio de 2014

Disney things com tuudo !!!!

     Oi gente, espero q esteja td bem com vcs!!! Boom no fim do ano passado(2013) eu fui para a disney comemorar meu aniversario de 15 anos, assim, em resumo foi perfeito, mais vamos para oq interessa MODA, la nos EUA tem muitas tendências legais, mais o que esta muito em alta lah e jájá vem pro Brasil são as coisas da disney, roupas, acessórios,  mais td mto bapho.
   
   Tem também uma coisinha q vc já deve conhecer, os tênis da vans, também mtooo em alta, e lá vcs já devem saber que tudo é mais barato, eu paguei $25,00 no meu vans, e aqui no brasil... já sabe né hahahaha, enfim td lá é muito bom, muito pft, mais olhem esse lenço da malévola que eu achei aqui ♡♡♡♡

terça-feira, 11 de março de 2014

Oculos de grau certo pra vc arrasar

Rosto quadrado : opte por um óculos do tipo aviador, por serem ovais e afinam o rosto

Rosto triangular: opte por armações,  mais arredondadas, e trara equilibrio para seu rosto

Rosto quadrado: para alongar as linhas do seu rosto, opte por armações mais quadradas ou retangulares, assim como os meus na foto abaixo

Rosto oval: bom para seu tipo de rosto, td fica bom, mas para destacar invista em lentes quadradas e bordas arredondadas